Trocas – Pedidos recebidos via motoboy

Em caso de trocas, independentemente do meio de entrega do pedido, é necessário entrar em contato em até 5 dias corridos (contando com o dia da compra) e informar o motivo da troca.

O frete ou a entrega ficam por conta do cliente, já que nosso serviço é terceirizado.

É obrigatório que as peças sejam devolvidas em perfeito estado, com a etiqueta fixada e sem indícios de uso.
Peças com sinais de uso não serão trocadas.

Não realizamos trocas de peças em promoção, tule, couro, paetê, branco ou off-white.

Não efetuamos devolução do pagamento.


Trocas e devoluções – Pedidos recebidos via Correios

O prazo para solicitar troca ou devolução é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Os itens devem estar em perfeito estado, com etiqueta fixada e sem marcas de uso.

Entre em contato por e-mail ou WhatsApp:
[email protected]
(84) 98718-3950

Informe o motivo da solicitação, seu CPF e o número do pedido.
O retorno será feito em até 5 dias úteis.

Não arcamos com os custos de frete para trocas ou devoluções.

 

Não realizamos trocas nem devoluções de peças em promoção, tule, couro, paetê, branco ou off-white.