Em caso de trocas, independentemente do meio de entrega do pedido, é necessário entrar em contato em até 5 dias corridos (contando com o dia da compra) e informar o motivo da troca.
O frete ou a entrega ficam por conta do cliente, já que nosso serviço é terceirizado.
É obrigatório que as peças sejam devolvidas em perfeito estado, com a etiqueta fixada e sem indícios de uso.
Peças com sinais de uso não serão trocadas.
Não realizamos trocas de peças em promoção, tule, couro, paetê, branco ou off-white.
Não efetuamos devolução do pagamento.
O prazo para solicitar troca ou devolução é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Os itens devem estar em perfeito estado, com etiqueta fixada e sem marcas de uso.
Entre em contato por e-mail ou WhatsApp:
[email protected]
(84) 98718-3950
Informe o motivo da solicitação, seu CPF e o número do pedido.
O retorno será feito em até 5 dias úteis.
Não arcamos com os custos de frete para trocas ou devoluções.
Não realizamos trocas nem devoluções de peças em promoção, tule, couro, paetê, branco ou off-white.